Eventos - Locação

Espaços para realização de eventos: casamentos, formaturas, aniversários, confraternizações, seminários, apresentações culturais e festas em geral.

Antiga propriedade rural do século XIX, a Pousada do Museu encontra-se numa localização verdadeiramente privilegiada em Florianópolis e de frente para o mar.

Imagine no dia do seu casamento ter a possibilidade de estar em contato com a natureza no seu estado mais puro, com uma vista para praias maravilhosas e próximos a trilhas ecológicas surpreendentes. Assim é o contexto que envolve esta mágica propriedade, digna de celebrar o seu evento.

Do espaço

A Pousada possui espaço coberto de frente para o mar envidraçado nas laterais com capacidade para até 70 pessoas sentadas, quatro banheiros ao todo. Inclui também bar e cozinha que funcionam para o buffet que pode ser o oferecido pelo parceiro da Pousada ou contratado de fora.

A capacidade total é de no mínimo 40 e no máximo 160 convidados, incluindo tendas no anexo a este espaço, que não estão inclusas no orçamento inicial. A locação do espaço será cobrada a parte para qualquer evento, independente do cardápio escolhido e de acordo com o número de convidados.

Em relação ao som, permitimos sonorização ambiente dentro dos limites de volume estabelecidos pela legislação sonora de Florianópolis. Permitimos DJ, porém não permitimos banda. De acordo com questões legais, o horário para o desligamento do som e encerramento da total da festa é às 24h00.

Do buffet

Oferecemos o serviço de buffet com opções de cardápios com pratos quentes e opções de coquetel ou finger food.

Caso necessário, poderá ser adaptado com opção vegetariana ou para intolerantes a determinados alimentos.

Quanto às bebidas, o pacote de open bar inclui água, refrigerante e cerveja premium, que serão servidos durante 4 horas a partir do momento que se iniciar o buffet. Após esse horário ou depois do horário pré-determinado, a cobrança poderá ser por unidade consumida ou o serviço de open bar pode ser contratado por mais uma ou duas horas.

As outras bebidas alcoólicas serão cobradas à parte com valor a combinar, bem como valores para rolha de garrafas.

Do serviço

• A decoração feita pela pousada é simples, ficando livre para o cliente a organização de algo mais elaborado.

• O buffet inclui mesa posta, ou seja, toalha lisa, talheres, pratos, copos e utensílios à serem usados para servir.

• Será entregue o espaço limpo, montado e em pleno funcionamento antes da data da decoração.

• O serviço de garçom está incluído no valor do buffet.

Solicite orçamento!

(*) Campos requeridos.

Nome completo(*)

Email(*)